Faça seu pedido de Oração

Data: 28/04/2021

De: Maria

Assunto: Salvação

Boa tarde! Irmãos peço por favor e grande favor que os irmãos orem pela minha vida espiritual . Para que Deus a renove, vivifique, faça coisa nova e restaure minha vida espiritual. Que a luz de Cristo brilhe de novo em mim.

Data: 05/03/2021

De: Mapi

Assunto: Fazer a vontade do Senhor

Boa noite queridos irmãos! Orai por mim e minha família para que sòmente a vontade de Deus seja feita, no que concerne a nossa saída de Angola para a Europa. Que fisicamente viajamos só nós (eu, meu filho que está no útero por enquanto e meu esposo) e mais ninguém connosco, como Deus mostrou lá atrás. Que a glória seja do Senhor e não do homem.
Que ninguém possa atrapalhar o plano de Deus para as nossas vidas. Que Deus anule todo o propósito de nos roubar ou tomar algo de nós no espiritual, em particular da nossa criança. Que Deus nos livre da morte anunciada contra qualquer um de nós, sobretudo na hora da partida. Que Deus nos preserve do maligno em tudo. Que Deus nos mostre se devemos deixar com alguém ou levar as chaves do nosso apartamento no Kilamba para não sermos prejudicados lá na frente. Que Deus nos mostre se a nossa saída de Angola deve ser totalmente discreta ou não. Que Deus nos mostre onde deveremos fixar residência e nos guie diretamente lá aonde vamos pela fé Nele. Que Ele nos mostre como viveremos. E nos ensine a educar, a criar o menino que nos deu a responsabilidade de criar para servi-Lo.

Data: 22/02/2021

De: Maria

Assunto: Vida espiritual

Boa noite irmãos! Peço por favor que orem por minha vida espiritual. Preciso muito mesmo. Dá impressão que a pessoa está ficando cada vez mais vazia. Ajudem-me por favor. Estou pedindo socorro. Obrigado.

Data: 01/06/2020

De: ELISETE ALVES

Assunto: LIBERTAÇÃO

JESUS ALMA PERDIDA DO JUAREZ DE PAULA ALVES CARECE DE SALVAÇÃO LIBERTAÇÃO CURA INTERIOR E FÍSICA. JESUS CRISTO SEJA A LUZ A ILUMINAR E NORTEAR A MENTE E ALMA DO JUAREZ NESTE MUNDO TREVOSO. JESUS PENETRA NO CORAÇÃO DO JUAREZ PARA INCLINA-LO A ACEITAR O EVANGÉLICO VERDADEIRO JESUS ARRANCA DA ALMA DO JUAREZ TODO O DESEJO E VONTADE DE MORRER COLOCA JESUS NO LUGAR DESTES DESEJO E DESTA VONTADE O DESEJO DE VIVER PARA DEUS E PARA FAZER A SUA VONTADE . AMÉM

Data: 17/06/2019

De: leandro

Assunto: PEDIDO INTERCESSÃO URGENTE

Irmãos, peço que me ajudem intercedendo por mim, estou em grandes dificuldades na área profissional e financeira... Preciso de uma intervenção divina, do socorro do alto me abrindo uma porta. Depressivo, sem ânimo e sem forças mas esperando em Deus.

Data: 27/04/2019

De: Fábio

Assunto: Analisem! Não é o mesmo Pedido! O Diabo me enganou!

*** Analisem, não é o mesmo Pedido de oração**********

***** Não é mensagem*** È pedido de oração (Pedido de oração- Relato)*** O Diabo me enganou*** Alguns Pastores, irmãos não gostam de mim, eles podiam ter me ajudado***

*** Fábio Peixoto de Oliveira*** 45999009115- Foz do Iguaçu***

*****Fiz uma conjectura totalmente errada (me equivoquei)! O Diabo me enganou!*****

Mateus 17:21) Essa casta só sai se não por meio de jejum e oração!
Essa casta de demonios ou seja esse tipo de demonios só serão expulsos através da comunhão com Deus,
através de alguém que vive em consagração (um pastor, irmão (a) que se consagra!
Os apostolos até então não jejuavam, por isso que somente o Senhor jesus mesmo conseguiria expulsar
esse tipo de demonios!
Jejum e oração só elevam a fé da pessoa mas o que expulsa é o (Nome de Jesus), não se combate demonio
por meio de Jejum e oração mas é pela Autoridade! (O NOME DE JESUS)!

Tenho sido perseguido há 11 anos por Feiticeiros da Ubamda (gente suja, safadeza, covardia, psicopatas, (duas casas, 4 pessoas, ex dois vizinhos),
cheios de inveja, armaram contra mim, já perdi varios empregos! Eles usam um Espirito de inveja que ronda a minha vida, tenho ouvido vozes!

***Realmente algumas igrejas e principalmente Pastores e Pastoras viraram as costas pra mim!***
*** Eles podiam ter me ajudado"***
A igreja Deus é amor só fica de joelhos!
O Espirito Santo coloca por terra mas esse não é um padrão biblico!

*** Amados gostaria de fazer mais algumas considerações além do que eu já tinha relatado!
O Diabo usando as pessoas, quando ele vê que vai ser desmascarado começa a me oferecer as coisas: Comida, dinheiro, mulher!
Pra ele é bom que eu fique na igreja porém indeciso, magoado (pq ai ele esconde a inveja dos adeptos dele)! Ele usa a mente do meu pai e de algumas pessoas que armam ou armaram contra mim!
Se eu sair da igreja a inveja dos macumbeiros fica vizivel (como já é por sinal)!

*** O Senhor Jesus que tem o poder mas ele precisa usar alguem para me libertar, alguns ministerios não
entendem que a libertação vem pela (Autoridade)!***

*** Essas pessoas (feiticeiros) queriam destruir a minha vida em segredo, quando eles percebem que irão perder a batalha, eles começam a me causar algum prejuizo (usar meu pai para me expusar de casa ou usar
alguem para fechar uma porta de emprego), ou causar inveja em uma mulher ou alguém que gosta de mim!***

Esses demonios estão resistindo, as orações! A barreira que me impede de receber alguma benção das mãos de Deus são espiritos da morte (inveja) que usam seus adeptos para me impedir de ser Abençõado!

****** Eu não me libertei pq muitas igrejas não acreditam em mim, assim Deus não consegue usar ninguem para m,e ajudar***

*** O Diabo não quer ser (expulso) repreendido por isso ele precisa enganar as igrejas***

Data: 04/04/2019

De: Fábio

Assunto: amados vcs leram os pedisos de oração?

Amados vcs leram o Pedido de oração? Então como que vcs podem fala bem ou mal de uma coisa que vcs nem leram ou nem conhecem?

Deixo a critérito da igreja analisar a sinceridade desses fatos! Deus podia pegar minha todas as minhas bençãos e dá para os macumbeiros



Amados (Quero deixar destacado que eu deixo a critério de vcs avaliar, analisar e meditar na veracidade desses fatos que eu estou argumentando)! Até mesmo o Espírito Santo precisa de um tempo para convencer o Homem do Juízo, do pecado e da justiça!

Livramento- Fábio Peixoto de Oliveira- 30 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu.

Tenho sido perseguido por feiticeiros, bruxos da Ubamda,(ex dois vizinhos, 4 pessoas), (Cheios de inveja, psicopatas),(duas casas, 4 pessoas) há 11 anos aproximadamente armaram contra mim! Desde 2008 comecei a perder vários empregos e percebi uma coisa, que é bem evidente, se vcs estivessem nas empresas perceberiam (O Diabo semeia inveja em algumas pessoas), para prejudicar a minha vida e essas pessoas por não valer muita coisa (armam contra mim)! Tem inveja de tudo, até mesmo da minha aparência, levaram um tapa na cara (repreendidos, desmascaradas) e agora querem se vingar de ter inveja! Varias pessoas tem sido usadas por um espírito de inveja (um demônio) pessoas ao meu redor, familiares, um familiar meu armou e continuar armando contra mim dentro de casa usado por esse demônio. Esses feiticeiros (uma turma de pilantra) ficam o dia inteiro armando ciladas contra a minha vida, emboscada (vigiando a minha vida), tentando uma forma de me causar algum prejuízo ou até mesmo me mata! Em 2012 quando estava voltando da faculdade o Vizinho, disse da casa dele: Hj vc me repreendeu 10 vezes, vc não pensa em vc, na sua família? Essa guerra não é sua não! Nesse confronto quem vai levar a pior vai ser vc! _ Isso ele disse para um rapaz de moto que estava conversando com ele!O Diabo colocou uma barreira, feiticeiros (ex vizinhos), cheios de inveja que ficavam e ficam o tempo todo mentindo armando contra mim pra esconder a inveja e que tem ligação com bandidos! Se Deus me entregasse alguma coisa (Dinheiro, mulher, prosperidade nessa terra, corria o risco deles tentarem me mata de tanta inveja (uma inveja terrível, são psicopatas) e me acusam pelas conseqüências dos seus próprios pecados! Armaram uma cilada pra cima de mim em cima de votos e pedidos de oração! O Diabo não deixa a igreja da credito! Por que essa cilada tem o risco da Igreja Repreender o Diabo através do Espírito Santo e Deus mata esses Malandros!

O Senhor Jesus vendo essa barreira, ele decidiu fica me curando o tempo todo (através do voto de livramento), (Ferroadas no cérebro, vozes, quase morri inúmeras vezes), pra não ter que mata os vagabundos! Por que a única solução é mata! Ele ta me protegendo de bandido e ao mesmo tempo querendo Salvar pessoas que não valem nada!

Quando estava voltando da igreja do carro de um irmão (o entiado dele disse, Deus usando a vida dele):__ Vai La anjo fecha o tumulo dele: O Espirito Santo, Espirito de Jesus me livrando o tempo todo da morte! Depois mencionou: vai lá anjo, corta todos os laços contra a vida dele eu te ordeno! provalvemente esse Anjo, seja o próprio Senhor Jesus, Deus é uma só pessoa! Corta acredito que seja desfazer os laços do Diabo ou literalmente mata os vagabundos safados que me perseguem! Jesus no carro provalvemente estava vendo a minha vida inteira! (passado, presente e futuro)! A solução imediata é mata esses macumbeiros, to torcendo pra ele mata! Por que eles não valem nada! Pra Deus querer mata, é por que não vale nada! A maior concentração dessas religiões africanas não está na Bahia, a ubamda em sua maioria está no Rio Grande do Sul (uma religião criada no Brasil, com bases no Espiritismo, candamblé, kardecismo, astrologia),(o objetivo é fazer o mal fingindo que também faz o bem) tudo que é macumba entra nessa crença, aqui em foz do Iguaçu tem um centro de ubamda e varias casas de atendimento, enfim tem gente que já sabe disso! Enfim o que eles fazem é problema deles! Só não entrem no meu caminho! Ai fica tudo certo! Estão deitando e rolando, aprontando, dando risada, armando, uma hora a casa dos malandros vai cair!Analisem a sinceridade desses fatos! Alguns caracterizam como doença, trauma, surto psicótico, depressão, bipolaridade, esquizofrenia, falta de mulher, falto do que fazer, loucura! Acreditem naquilo que Deus fala no coração de vcs!

Data: 31/03/2019

De: Fábio

Assunto: Deixo a critérito da igreja analisar a sinceridade desses fatos! Deus podia pegar minha todas as minhas bençãos e dá para os macumbeiros

Deixo a critérito da igreja analisar a sinceridade desses fatos! Deus podia pegar minha todas as minhas bençãos e dá para os macumbeiros

Amados (Quero deixar destacado que eu deixo a critério de vcs avaliar, analisar e meditar na veracidade desses fatos que eu estou argumentando)! Até mesmo o Espírito Santo precisa de um tempo para convencer o Homem do Juízo, do pecado e da justiça!
Livramento- Fábio Peixoto de Oliveira- 30 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu.
Tenho sido perseguido por feiticeiros, bruxos da Ubamda,(ex dois vizinhos, 4 pessoas), (Cheios de inveja, psicopatas),(duas casas, 4 pessoas) há 11 anos aproximadamente armaram contra mim! Desde 2008 comecei a perder vários empregos e percebi uma coisa, que é bem evidente, se vcs estivessem nas empresas perceberiam (O Diabo semeia inveja em algumas pessoas), para prejudicar a minha vida e essas pessoas por não valer muita coisa (armam contra mim)! Tem inveja de tudo, até mesmo da minha aparência, levaram um tapa na cara (repreendidos, desmascaradas) e agora querem se vingar de ter inveja! Varias pessoas tem sido usadas por um espírito de inveja (um demônio) pessoas ao meu redor, familiares, um familiar meu armou e continuar armando contra mim dentro de casa usado por esse demônio. Esses feiticeiros (uma turma de pilantra) ficam o dia inteiro armando ciladas contra a minha vida, emboscada (vigiando a minha vida), tentando uma forma de me causar algum prejuízo ou até mesmo me mata! Em 2012 quando estava voltando da faculdade o Vizinho, disse da casa dele: Hj vc me repreendeu 10 vezes, vc não pensa em vc, na sua família? Essa guerra não é sua não! Nesse confronto quem vai levar a pior vai ser vc! _ Isso ele disse para um rapaz de moto que estava conversando com ele!O Diabo colocou uma barreira, feiticeiros (ex vizinhos), cheios de inveja que ficavam e ficam o tempo todo mentindo armando contra mim pra esconder a inveja e que tem ligação com bandidos! Se Deus me entregasse alguma coisa (Dinheiro, mulher, prosperidade nessa terra, corria o risco deles tentarem me mata de tanta inveja (uma inveja terrível, são psicopatas) e me acusam pelas conseqüências dos seus próprios pecados! Armaram uma cilada pra cima de mim em cima de votos e pedidos de oração! O Diabo não deixa a igreja da credito! Por que essa cilada tem o risco da Igreja Repreender o Diabo através do Espírito Santo e Deus mata esses Malandros!
O Senhor Jesus vendo essa barreira, ele decidiu fica me curando o tempo todo (através do voto de livramento), (Ferroadas no cérebro, vozes, quase morri inúmeras vezes), pra não ter que mata os vagabundos! Por que a única solução é mata! Ele ta me protegendo de bandido e ao mesmo tempo querendo Salvar pessoas que não valem nada!
Quando estava voltando da igreja do carro de um irmão (o entiado dele disse, Deus usando a vida dele):__ Vai La anjo fecha o tumulo dele: O Espirito Santo, Espirito de Jesus me livrando o tempo todo da morte! Depois mencionou: vai lá anjo, corta todos os laços contra a vida dele eu te ordeno! provalvemente esse Anjo, seja o próprio Senhor Jesus, Deus é uma só pessoa! Corta acredito que seja desfazer os laços do Diabo ou literalmente mata os vagabundos safados que me perseguem! Jesus no carro provalvemente estava vendo a minha vida inteira! (passado, presente e futuro)! A solução imediata é mata esses macumbeiros, to torcendo pra ele mata! Por que eles não valem nada! Pra Deus querer mata, é por que não vale nada! A maior concentração dessas religiões africanas não está na Bahia, a ubamda em sua maioria está no Rio Grande do Sul (uma religião criada no Brasil, com bases no Espiritismo, candamblé, kardecismo, astrologia),(o objetivo é fazer o mal fingindo que também faz o bem) tudo que é macumba entra nessa crença, aqui em foz do Iguaçu tem um centro de ubamda e varias casas de atendimento, enfim tem gente que já sabe disso! Enfim o que eles fazem é problema deles! Só não entrem no meu caminho! Ai fica tudo certo! Estão deitando e rolando, aprontando, dando risada, armando, uma hora a casa dos malandros vai cair!Analisem a sinceridade desses fatos! Alguns caracterizam como doença, trauma, surto psicótico, depressão, bipolaridade, esquizofrenia, falta de mulher, falto do que fazer, loucura! Acreditem naquilo que Deus fala no coração de vcs!

Data: 30/03/2019

De: Rafael Lopes da Silva

Assunto: Pedido de oração

Peço que orem para que eu seja salvo do inferno e me converta a Deus. Peço que também orem pela salvação do meu irmão e do meu pai. Também peço que ore para que eu tenha mais paz e alegria.

Data: 29/03/2019

De: Fábio

Assunto: 453526805

Desmoralizando o Senhor Jesus (Expondo em publico a safadeza, a cachorrada de Jesus)!
Eu vo pega uma barra de ferro, quebra a cabeça do Senhor, abrir o crânio dele e manda ele perdoar. A sua igreja Jesus tá fingindo que não vê os meus pedidos de oração!
Deus é um Pilantra! (naquele dia ele vai se justificar dizendo que não fez nada)! (Ai que ta o problema, ele não fez nada)!(E ainda quer cobra alguma coisa de mim)!
Fábio Peixoto de Oliveira, 30 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu, moro com meu pai até hj e nunca tive uma namorada! Não sou o mais bonito mas também não sou o mais feio! Nem tenho dinheiro porem tem um monte de homem casado andando de ônibus!
Ai vcs vão pensar: è louco! ou tá doente!
Tenho sido perseguido há 11 anos por feiticeiros da ubamda (ex dois vizinhos, duas casas, 4 pessoas),cheios de inveja, controlados e usam um Espirito de inveja (exu- da morte), que semeia inveja nas pessoas,já perdi varios empregos (varios, muitos, uma infinadade), armaram contra mim, varias pessoas armaram
contra mim nas empresas. (ninguem vai acreditar nisso), mas eu estou relatando da mesma forma!Tenho ouvido vozes (ferruadas, espetadas, machuca meu cérebro, da tontura e uma coisa que ninguem acredita da hemorragia)!
O Diabo colocou uma barreira para mim não receber nada das mãos de Deus (nenhuma benção),que são feiticeiros com ligação com bandidos.
Ai o Senhor Jesus na sua genealidade fica me curando o tempo todo através do Voto da igreja Deus é amor para não ter que mata uma turma de malandros.
Dentro de casa meu pai fica armando contra mim usado por esse demonio que controla a mente dele,recentemente não compra as coisas aqui dentro de casa, e eu como perdi mais um emprego não tenho condições de me sustentar! Glória a Deus por isso!
As pessoas falam mal de mim, me desprezam, não acreditam em nada do que eu falo, armam contra mime dão risada da minha cara, por que o Deus que eu servia não fez nada com os meus inimigos!(ai qualquer um vai da risada mesmo)! (fui envergonhado, fazendo o bem, centenas de evangelismos, doações,e a minha honra é ser molestado, ouvir vozes, levar ferruadas, perde emprego e ter que tolerar malandros que fingem que gostam de mim, ficam me oferecendo as coisas pra esconder a inveja (pessoas da minha familia,inclusive e principalmente meu pai).
(meu pai esses anos todos me humilhou, deitou e rolou e ainda armou pra cima de mim pra mim tirar de casa e registrou boletim de ocorrencia contra mim) Deus é um otario!
Os macumbeiros quase me mataram e inumeras vezes e Deus nao vez nada! Deus é um otario!
A prima do amigo meu, que eu amo! Recebeu flores na faculdade, eu disse que amo ela! Ela registrou boletim de ocorrência contra mim! Deus só pode ser otario! Sem palavras!
Não consigo namorada, parar em emprego (por que o Diabo fica colocando inveja nas pessoas) e Deus ainda quer me cobrar alguma coisa ao envez de me ajudar, fica requerendo um pouquinho mais (de sofrimento). Me sacrificando pra Salvar uma turma de vagabundos! Querem me mata por que tem inveja da minha aparência!
Até ameaçado eu fui! Em 2012 quando estava voltando da Unioeste o vizinho disse: hj vc me repreendeu 10 vezes, vc
não pensa em vc, na sua familia? Essa guerra não é sua não, nesse confronto quem vai levar
a pior vai ser vc! Se ele ir naquele igreja pode mata ele (ele disse isso para um rapaz de moto
uma moto preta que estava no passeio da casa dele)!
Sei que as pessoas querem mais que eu morra mesmo!
Deus é um ótario! Um monte de gente armando contra mim e o otário não faz nada! Esse plano de salvação da fudendo a minha vida inteira!Eu tenho uma resposta pra toda a malandragem do Senhor Jesus: Pq Vc não se firma na igreja? Me da condições pra isso! Fica dentro da igreja com feiticeiros rebentando a minha cabeça!10 anos ta bom pra vc? Vc não dá dizimo? Eu não fico em emprego (sempre armam e tombam meu trabalho)! Vc não jejuar? Ele não responde! Vc não ora? 4 hrs de joelha ta bom ou vc quer mais! Nem os votos esse malandro responde! Nem o evangelismo! Já evangelizei umas 10.000 pessoas nos hospitais desde 2013. Vc não lê a bíblia? Levando pancada na cabeça! Deus é um malandro, me sacrificando pra não ter que castigar uma turma de vagabundos! Fazem o mal e ainda dão risada da cara dele! Ele é otario! Não tem atitude! Vê todo mundo tá vendo, pelo menos eu tenho atitude

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário