Faça seu pedido de Oração

Data: 20/02/2024

De: Sérgio Coutinho

Assunto: Saúde

A Sra Márcia Ferreira Coutinho, minha mãe, 69 anos, está com uma ferida em cada perna. As feridas estão abertas, com secreção e doendo. Todos os remédios que ela tomou deram efeito colateral e nenhum tratamento surtiu efeito. Peço a Deus que a cure.

Data: 28/07/2023

De: Incógnito

Assunto: Salvação e livramento

Boa noite irmãos amados! Peço oração pela salvação das almas do Mané Pinto, da tia Maria e da Mina.
Peço também pela Inês e suas filhas Adriela e Rute. Peço que assim como o Senhor Jesus livrou Pedro assim também o Senhor as live e não permita que sejam peneiradas pelo diabo senão depois que estejam cheias do Espírito Santo. Obrigado por orarem por eles.

Data: 18/04/2023

De: Frederico

Assunto: Problema com bilhetes de passagem de avião

Bom dia irmãos. Peço que orem por mim e por minha esposa Maria para que tanto a TAAG como a agência de viagens Palmeira viagens representada pelas senhoras Ivania Manuel e Léo Cristóvão confirmem os nossos bilhetes e os nossos nomes como clientes (Passageiros) que compraram bilhetes de ida para Lisboa (23/4/2023, 23h) e de volta para Luanda (16/1/2023, 9h) dos vôos TAAG para esses dias.
Que a agência cumpra as suas obrigações para connosco cumpra aquilo que nos afirmou e propôs fazer.
Que tudo dê certo para nós uma vez que pagamos. Que todos os problemas com os bilhetes de passagem sejam assumidotpela agência e por quem praticou o preço promocional dos referidos bilhetes. Obrigada por orarem por
nós.

Data: 23/11/2022

De: Incógnito

Assunto: Saúde

Bom dia irmãos queridos! Peço oração para que seja curado das dores nos pulmões e no osso do meio do peito. E das dores de cabeça e do ouvido esquerdo. Obrigado irmãos por orarem por mim.


Data: 13/11/2022

De: Incognito

Assunto: Pedido

Boa noite queridos e amados irmãos! Peço por favor que façam oração por mim para que amanhã dia 14, tudo corra bem, tudo dê certo para mim. Que a viagem para Portugal no voo TP 288, com partida de Luanda às 09h35' e chegada à Lisboa às 16h30' desse dia decorra sem quaisquer problemas, incidentes ou acidentes. Que o Senhor use as equipas de manutenção e suporte técnico em terra para o efeito e guarde e conduza a tripulação e o avião durante o vôo. Que haja calmaria e bom tempo no trajeto durante o vôo.
E que em Portugal o Senhor Jesus me guarde e livre da morte determinada contra mim tanto em Portugal como fora de Portugal. Que Deus salve a minha alma da perdição eterna.

Data: 08/11/2022

De: Incógnito

Assunto: Viagem e finanças

Boa tarde irmãos! Peço por favor oração para que Deus nos guarde a mim e a minha esposa, nos mantenha no quarto que alugamos em Lisboa e toque na dona do imóvel para que aceite receber a mensalidade com dez dias de atraso, isto é,no dia,01/12/2022, por falta de condições de pagamento antes disso (dia 20/11/2022).
E que até dia 10/11/22 Deus abençoe o Beni e use o Beni para me arranjar o equivalente a duzentos euros para eu levar na viagem para Portugal.
Que o Sr Filemon Buza pague-nos o dinheiro que o filho, Alfredo Buza, se comprometeu a nos pagar devido a burlas que ele e o Osvaldo nos burlaram. Que Deus traga um cliente que até dia 11/11/2022 deposite na minha conta bancária setecentos mil kwanzas em aquisição do plasma que estou a vender.
Que Deus nos livre da morte por faca ou outra determinada contra nós. Obrigado irmãos por orarem por nós.

Data: 02/09/2022

De: Fred

Assunto: Finanças/Viagem

Boa tarde irmãos peço oração para que tanto o Beni como o Shondela e a Celita aceitem as nossas propostas e depositem temporáriamente em uma das nossas contas bancárias os valores que minha esposa lhes pedir. Obrigado.

Data: 19/08/2022

De: Frederico

Assunto: Libertação

Boa noite irmãos! Peço que orem por favor pela salvação, saúde e bem estar espiritual da minha esposa, a Maria Pinto que até agora só vem sonhando mal e assustando ao dormir. Orai para que ela vença por dentro e por fora. Obrigado

Data: 14/08/2022

De: Frederico

Assunto: Pedido de oração

Boa tarde irmãos peço oração para que haja salvação, paz e alegria no seio da nossa família e um ótimo relacionamento interpessoal entre todos nós.

Data: 11/05/2022

De: Incógnito

Assunto: Vida espiritual

Boa noite! Irmãos peço oração pela minha vida espiritual. Peço renovação espiritual. Quero muito muito mais de Deus. Quero voltar a me " sentir," como me sentia lá atrás nos anos passados. Orai também para que Deus me livre da morte, do espírito da morte, Em nome de Jesus. Que Deus me livre da mão daqueles que procuram atrapalhar a minha fé e a obra de Deus na minha vida. Que Deus salve a minha alma da perdição eterna. Obrigado irmãos por orarem por mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário