• Visão:

 

SER UMA IGREJA BÍBLICA, QUE VIVE E PREGA O AMOR DE CRISTO!

  • Missão:

 

AJUDAR PESSOAS A CONHECER E SERVIR A JESUS CRISTO

 

Ensina-las o caminho da ADORAÇÃO ao Senhor e através do DISCIPULADO cristão integrá-las na COMUNHÃO da família de Deus, mostrando-lhes a importância do EVANGELISMO ao mundo e equipá-las para cumprir seu SERVIÇO na igreja. (Mt 22.37-39; 28.19,20: Ef 1.22,23)

Valor: A igreja existe para adorar a Deus

  • Atitude: Celebramos a presença de Deus na adoração
  • Público-Alvo: A multidão (Freqüentadores crentes e não-crentes)
  • Missão: Planejar, promover e supervisionar todo o programa de adoração da Igreja Batista Maná.

MINISTÉRIO DE LOUVOR

Ministro: Rubens

Componentes:

Atribuições

  1. Despertar e capacitar pessoas em todas as áreas do ministério de louvor (vocal, expressão, operação de som, instrumentos musicais, e afins).
  2. Promover o ensino sobre adoração a toda a Igreja Batista Maná.
  3. Zelar pela vida de testemunho de cada pessoa que participar do ministério de música.
  4. Estimular o hábito de orar com todos os integrantes da equipe de louvor e com as demais pessoas, sempre antes dos cultos ou de outras programações da Igreja Batista Maná.
  5. Estimular as pessoas a participarem das programações com musicas, encenação teatral, poesias ou outras, sempre observando o objetivo do culto, a fim de torná-lo mais diversificado.
  6. Organizar a escala (equipe de louvor, mensagens musicais e regência), fixando no mural da Igreja Batista Maná e entregá-la ao pastor sempre na penúltima semana de cada mês.
  7. Fazer a atualização periódica da relação de cânticos, observando criteriosamente a grafia (erros de português) e o conteúdo doutrinário dos mesmos.
  8. Organizar as transparências cuidando para que todas estejam prontas para serem usadas quando necessário.
  9. Realizar periodicamente ensaios com o ministério de louvor, sempre com bastante tempo de antecedência.
  10. Estimular a aquisição e uso do HCC (Hinário para o Culto Cristão) e do CC (Cantor Cristão), com mais freqüência, preparando uma coletânea em transparência com hinos dos referidos hinários.
  11. Programar, juntamente com os outros ministérios, as atividades festivas, tais como aniversário da Igreja Batista Maná, acampamentos, programações de fim de ano, e outras.
  12. Implantar e manter na Igreja Batista Maná um melhor meio de visualização dos cânticos e hinos, a fim de facilitar a participação de todos.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!