Data: 04/03/2013

De: Eu e borges...

Assunto: 40 dias com propósito


Sabe quando se estar esperando um filho? Pois é, não entendo muito disso, mais é como se fosse, refiro- me ao quarenta dias com propósito,não vejo a hora deste dia chegar, como coordenadora da pasta dos pequenos grupos, estou,muito abençoada antecipadamente, pois não tenho, um resquícios sequer de dúvida, de que, quando começarmos, iremos alem fronteira, e o Senhor querido pastor Davi, sabe, que isso é verdade.. Sabe porque? Porque somos uma IGREJA BÍBLICA, QUE VIVE E PREGA O AMOR DE CRISTO, e este amor, a nós como o Apóstolo Paulo, constrange-nos a levar este lindo evangelho do SENHOR JESUS! Obrigada querido pastor Davi, pela sua humildade, de permitir, que nós, suas ovelhas sejamos, parte disto,e sejamos seus cooperadores nesta obra tão maravilhosa, para mim, e Borges, Ministro do Discipulado, é antes, uma alegria, uma honra, estar juntamente com você e sua família, a quem amamos,e juntamente com toda a família Maná, estaremos sempre prontos, para Servir neste ministério tão grandemente abençoado , pelo dono da seara, CRISTO JESUS!!!

Novo comentário