Data: 31/03/2019

De: Fábio

Assunto: Deixo a critérito da igreja analisar a sinceridade desses fatos! Deus podia pegar minha todas as minhas bençãos e dá para os macumbeiros

Deixo a critérito da igreja analisar a sinceridade desses fatos! Deus podia pegar minha todas as minhas bençãos e dá para os macumbeiros

Amados (Quero deixar destacado que eu deixo a critério de vcs avaliar, analisar e meditar na veracidade desses fatos que eu estou argumentando)! Até mesmo o Espírito Santo precisa de um tempo para convencer o Homem do Juízo, do pecado e da justiça!
Livramento- Fábio Peixoto de Oliveira- 30 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu.
Tenho sido perseguido por feiticeiros, bruxos da Ubamda,(ex dois vizinhos, 4 pessoas), (Cheios de inveja, psicopatas),(duas casas, 4 pessoas) há 11 anos aproximadamente armaram contra mim! Desde 2008 comecei a perder vários empregos e percebi uma coisa, que é bem evidente, se vcs estivessem nas empresas perceberiam (O Diabo semeia inveja em algumas pessoas), para prejudicar a minha vida e essas pessoas por não valer muita coisa (armam contra mim)! Tem inveja de tudo, até mesmo da minha aparência, levaram um tapa na cara (repreendidos, desmascaradas) e agora querem se vingar de ter inveja! Varias pessoas tem sido usadas por um espírito de inveja (um demônio) pessoas ao meu redor, familiares, um familiar meu armou e continuar armando contra mim dentro de casa usado por esse demônio. Esses feiticeiros (uma turma de pilantra) ficam o dia inteiro armando ciladas contra a minha vida, emboscada (vigiando a minha vida), tentando uma forma de me causar algum prejuízo ou até mesmo me mata! Em 2012 quando estava voltando da faculdade o Vizinho, disse da casa dele: Hj vc me repreendeu 10 vezes, vc não pensa em vc, na sua família? Essa guerra não é sua não! Nesse confronto quem vai levar a pior vai ser vc! _ Isso ele disse para um rapaz de moto que estava conversando com ele!O Diabo colocou uma barreira, feiticeiros (ex vizinhos), cheios de inveja que ficavam e ficam o tempo todo mentindo armando contra mim pra esconder a inveja e que tem ligação com bandidos! Se Deus me entregasse alguma coisa (Dinheiro, mulher, prosperidade nessa terra, corria o risco deles tentarem me mata de tanta inveja (uma inveja terrível, são psicopatas) e me acusam pelas conseqüências dos seus próprios pecados! Armaram uma cilada pra cima de mim em cima de votos e pedidos de oração! O Diabo não deixa a igreja da credito! Por que essa cilada tem o risco da Igreja Repreender o Diabo através do Espírito Santo e Deus mata esses Malandros!
O Senhor Jesus vendo essa barreira, ele decidiu fica me curando o tempo todo (através do voto de livramento), (Ferroadas no cérebro, vozes, quase morri inúmeras vezes), pra não ter que mata os vagabundos! Por que a única solução é mata! Ele ta me protegendo de bandido e ao mesmo tempo querendo Salvar pessoas que não valem nada!
Quando estava voltando da igreja do carro de um irmão (o entiado dele disse, Deus usando a vida dele):__ Vai La anjo fecha o tumulo dele: O Espirito Santo, Espirito de Jesus me livrando o tempo todo da morte! Depois mencionou: vai lá anjo, corta todos os laços contra a vida dele eu te ordeno! provalvemente esse Anjo, seja o próprio Senhor Jesus, Deus é uma só pessoa! Corta acredito que seja desfazer os laços do Diabo ou literalmente mata os vagabundos safados que me perseguem! Jesus no carro provalvemente estava vendo a minha vida inteira! (passado, presente e futuro)! A solução imediata é mata esses macumbeiros, to torcendo pra ele mata! Por que eles não valem nada! Pra Deus querer mata, é por que não vale nada! A maior concentração dessas religiões africanas não está na Bahia, a ubamda em sua maioria está no Rio Grande do Sul (uma religião criada no Brasil, com bases no Espiritismo, candamblé, kardecismo, astrologia),(o objetivo é fazer o mal fingindo que também faz o bem) tudo que é macumba entra nessa crença, aqui em foz do Iguaçu tem um centro de ubamda e varias casas de atendimento, enfim tem gente que já sabe disso! Enfim o que eles fazem é problema deles! Só não entrem no meu caminho! Ai fica tudo certo! Estão deitando e rolando, aprontando, dando risada, armando, uma hora a casa dos malandros vai cair!Analisem a sinceridade desses fatos! Alguns caracterizam como doença, trauma, surto psicótico, depressão, bipolaridade, esquizofrenia, falta de mulher, falto do que fazer, loucura! Acreditem naquilo que Deus fala no coração de vcs!

Novo comentário