Data: 29/03/2019

De: Fábio

Assunto: 453526805

Desmoralizando o Senhor Jesus (Expondo em publico a safadeza, a cachorrada de Jesus)!
Eu vo pega uma barra de ferro, quebra a cabeça do Senhor, abrir o crânio dele e manda ele perdoar. A sua igreja Jesus tá fingindo que não vê os meus pedidos de oração!
Deus é um Pilantra! (naquele dia ele vai se justificar dizendo que não fez nada)! (Ai que ta o problema, ele não fez nada)!(E ainda quer cobra alguma coisa de mim)!
Fábio Peixoto de Oliveira, 30 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu, moro com meu pai até hj e nunca tive uma namorada! Não sou o mais bonito mas também não sou o mais feio! Nem tenho dinheiro porem tem um monte de homem casado andando de ônibus!
Ai vcs vão pensar: è louco! ou tá doente!
Tenho sido perseguido há 11 anos por feiticeiros da ubamda (ex dois vizinhos, duas casas, 4 pessoas),cheios de inveja, controlados e usam um Espirito de inveja (exu- da morte), que semeia inveja nas pessoas,já perdi varios empregos (varios, muitos, uma infinadade), armaram contra mim, varias pessoas armaram
contra mim nas empresas. (ninguem vai acreditar nisso), mas eu estou relatando da mesma forma!Tenho ouvido vozes (ferruadas, espetadas, machuca meu cérebro, da tontura e uma coisa que ninguem acredita da hemorragia)!
O Diabo colocou uma barreira para mim não receber nada das mãos de Deus (nenhuma benção),que são feiticeiros com ligação com bandidos.
Ai o Senhor Jesus na sua genealidade fica me curando o tempo todo através do Voto da igreja Deus é amor para não ter que mata uma turma de malandros.
Dentro de casa meu pai fica armando contra mim usado por esse demonio que controla a mente dele,recentemente não compra as coisas aqui dentro de casa, e eu como perdi mais um emprego não tenho condições de me sustentar! Glória a Deus por isso!
As pessoas falam mal de mim, me desprezam, não acreditam em nada do que eu falo, armam contra mime dão risada da minha cara, por que o Deus que eu servia não fez nada com os meus inimigos!(ai qualquer um vai da risada mesmo)! (fui envergonhado, fazendo o bem, centenas de evangelismos, doações,e a minha honra é ser molestado, ouvir vozes, levar ferruadas, perde emprego e ter que tolerar malandros que fingem que gostam de mim, ficam me oferecendo as coisas pra esconder a inveja (pessoas da minha familia,inclusive e principalmente meu pai).
(meu pai esses anos todos me humilhou, deitou e rolou e ainda armou pra cima de mim pra mim tirar de casa e registrou boletim de ocorrencia contra mim) Deus é um otario!
Os macumbeiros quase me mataram e inumeras vezes e Deus nao vez nada! Deus é um otario!
A prima do amigo meu, que eu amo! Recebeu flores na faculdade, eu disse que amo ela! Ela registrou boletim de ocorrência contra mim! Deus só pode ser otario! Sem palavras!
Não consigo namorada, parar em emprego (por que o Diabo fica colocando inveja nas pessoas) e Deus ainda quer me cobrar alguma coisa ao envez de me ajudar, fica requerendo um pouquinho mais (de sofrimento). Me sacrificando pra Salvar uma turma de vagabundos! Querem me mata por que tem inveja da minha aparência!
Até ameaçado eu fui! Em 2012 quando estava voltando da Unioeste o vizinho disse: hj vc me repreendeu 10 vezes, vc
não pensa em vc, na sua familia? Essa guerra não é sua não, nesse confronto quem vai levar
a pior vai ser vc! Se ele ir naquele igreja pode mata ele (ele disse isso para um rapaz de moto
uma moto preta que estava no passeio da casa dele)!
Sei que as pessoas querem mais que eu morra mesmo!
Deus é um ótario! Um monte de gente armando contra mim e o otário não faz nada! Esse plano de salvação da fudendo a minha vida inteira!Eu tenho uma resposta pra toda a malandragem do Senhor Jesus: Pq Vc não se firma na igreja? Me da condições pra isso! Fica dentro da igreja com feiticeiros rebentando a minha cabeça!10 anos ta bom pra vc? Vc não dá dizimo? Eu não fico em emprego (sempre armam e tombam meu trabalho)! Vc não jejuar? Ele não responde! Vc não ora? 4 hrs de joelha ta bom ou vc quer mais! Nem os votos esse malandro responde! Nem o evangelismo! Já evangelizei umas 10.000 pessoas nos hospitais desde 2013. Vc não lê a bíblia? Levando pancada na cabeça! Deus é um malandro, me sacrificando pra não ter que castigar uma turma de vagabundos! Fazem o mal e ainda dão risada da cara dele! Ele é otario! Não tem atitude! Vê todo mundo tá vendo, pelo menos eu tenho atitude

Novo comentário